Política da loja
Atendimento ao Cliente
Todos os pedidos da Allure Shopping são enviados em 24h, em alguns raros casos extremos podem chegar a 5 dias.
O atendimento está disponível no chat ou pelo WhatsApp. Nossa equipe estará sempre a disposição para te atender e trazer uma melhor experiência on-line possível. Visite nosso FAQ, as dúvidas frequentes são respondidas por lá com tópicos de auto ajuda para melhorar ainda mais sua experiência.
Privacidade e Segurança
Suas embalagens são discretas e serão entregues pelos Correios, ou uma empresa de logística especializada.
Para garantir a segurança de nosso clientes os entregadores estarão uniformizados, nunca aceite um produto que esteja violado, recuse o pacote na hora do recebimento. A Allure Shopping prioriza a entrega dos seus produtos, trabalhamos com empresas responsáveis, e todas as mercadorias já saem seguradas contra roubo e furto.
Caso ocorra algum imprevisto o cliente tem 7 dias para devolver o produto sem custos adicionais.
Vendas por Atacado
Caso o consumidor queira comprar um número maior de produtos conseguimos trabalhar com um alto atacado, com produtos direto da fábrica, sem o lucro de revendedores. A Allure Shopping Garante o melhor preço do Brasil, atualmente atendemos mais de 500 lojistas em todo país.
Métodos de Pagamento
- Cartão de Crédito / Débito
- Boleto
- Pix